…subir e descer escadas a torto e a direito!!!

Que canseira! É tudo tão bonito, quando de propões a viver numa casa: novas ilusões, novas esperanças, pequenas coisas que arrumar aqui e ajeitar ali. Enfim o normal de quem deixa tudo para trás e começa tudo de novo, mas sabendo-se rodeado da família. A casa prometia e muito como se pode ver na foto:

Casa_Londres

 Watch Full Movie Online Streaming Online and Download

A nossa parte corresponde às 4 janelas sobre a parte azul, onde vive o nosso vizinho. Por aqui dá logo para entender que subir e descer escadas é “o pão nosso de cada dia”.  E o pior de tudo é quando tens que lavar roupa (faço uma maquina cada dia! É verdade somos 5, bem agora com o sobrinho encrostado somos 6!) e a máquina está no 2º andar!!!! Lembro-me tão bem de que quando casei queria um duplex, que achava que devia ser muito prático…pois tinha 25 aninhos…agora já passados os 40, não há vontadinha nenhuma de subir e descer escadas como uma louca… Estas são as malditas:

escadasO bom disto tudo é que se faz muito exercício de tanto subir e descer escadas… (tenho pena do meu vizinho, coitado, que leva com 4 miúdos a correr escada a cima, escada a baixo…nem quero pensar nas pragas que nos deve rogar cada dia!)

Até logo!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *